6 de jun de 2008

[28/05]

Internet, escrever, comprar , viajar, sair, sumir, conhecer gente nova, possibilitar-me, esquecer da sua existência, ficar sozinha, ir pra alguma cidade grande ALL BY MYSELF, emagrecer 10kg (he-he), estudar, estudar, estudar, ler, relaxar, esquecer de TUDO, ver filmes, chorar, sorrir, comer, beber, fumar, andar, ir ao shopping, fazer comida, ir ao mercado, ver meus irmãos, rezar, sonhar, discutir, conversar, brigar, limpar, pensar, falar, ouvir música, mudar o cabelo, sair tomar um sorvete, passar a tarde sozinha na rua, ir pra casa de alguma amiga, ficar com alguém, telefonar, tomar o banho mais demorado da minha vida, fazer transparecer quem eu realmente sou, dançar, aproveitar, namorar, comprar presentes surpresa para todos que importam, ser feliz, ajudar alguém, ir ao cinema, comer sem medo de engordar, ir pra lugares que me lembrem coisas boas, ir ao cemitério, sair na chuva, comprar um cachorro, andar de metrô, sorrir para um desconhecido. Aproveitar.

Nenhum comentário: