27 de jun de 2008

Is it just me, is this the same dream?


she's wrapped up with a smile from a well placed kiss.
because she loves you and she always did
oh, what a dream but that's just all it is.
there she is, mumm-ra

Tô me sentindo como se minha vida tivesse parado, como se não houvesse nem o antes e nem o depois, simplesmente o agora. Parece que estou com esse sentimento por anos, sem nenhuma mudança - seja ela progressiva ou não. Muitas coisas acontecem do jeito que deveriam não acontecer. Você sabe como agir e se portar nas várias situações desagradáveis vividas, porém não sabe o que está por vir, consequentemente não sabendo - também - como agir. A vida é realmente estranha, pelo simples fato de inúmeras hipóteses ao seu respeito. Talvez essa leitura seja o fruto da imaginação de alguém, que por alguma razão, monitora e faz o que bem entender da vida e destino de cada um. Ou talvez todos usem essas hipóteses como forma de escaparem e não adimitirem o quão são responsáveis pela sua própria vida, principalmente de seus atos. Talvez eu tenha escrito isso para tentar diminuir qualquer culpa ou responsabilídade por quaisquer ato ou situação ocorrida. Milhares de 'talvez' existem, porém o único, todos irão descobrir quando sumirem daqui ou de qualquer lugar proveniente do denominado 'mundo'.

Nenhum comentário: