9 de jun de 2008





just tune in, turn off, drop out, drop in, switch off, switch on, and explode.

em termos literários, 'explodir' não chega nem perto do que está prester a acontecer comigo. cansei de continuar me decepcionando, de menções inválidas, que primeiramente eram consideradas o próximo passo. cansei de de me cansar, de sempre me irritar e chorar com a mesma pessoa, acreditando que pelo menos uma vez ela falará uma coisa que irá acontecer, e não planos impossiveis, somente para despertar a minha imaginação e preparação psicológica - tudo isso pra depois o mesmo vazio tomar conta, novamente. a coisa que eu mais quero, que eu MAIS QUERO MESMO, é sumir, é sair daqui, é não depender dos sonhos dos outros pra eu ficar do jeito que eu estou. emancipação é um grande passo, mas, em termos reais, é impossível na minha vida :) muitos que me vêem 'reclamando' assim, falam que estou reclamando de barriga cheia. o pior engano relacionando-se a mim que eu já ousei ouvir.



liberdade é uma das únicas coisas que o ser humano sempre está buscando, porém ela nunca é concebida.

Nenhum comentário: