24 de jul de 2009

O mais bonito que alguém já se atreveu a dizer sobre mim

(4 de julho)

“Então, eu adorei o seu texto sabe.. Achei lindo mesmo, você tem um jeito único e interessante de escrever, escreve muito bem e eu já disse isso pra você inúmeras vezes. Eu também vim aqui, as 22:27 da noite, pra dizer para você que não está sozinha, que jamais estará.. E sabe por quê Anna? Porque eu estou aqui, é.. Eu mesmo, esse seu amigo burro, inseguro, perdido, bobo, chato, gordo, idiota, feio e mais um monte de coisas. Eu Anna, eu estarei aqui. As vezes eu sinto que a sua dor é minha, as vezes e a maioria das vezes eu gostaria de pegar você no colo, te moldar do jeito que eu acho que você deveria ser e fazer uma vida linda pra ti, uma vida cheia de luz, paz, Deus, amor. Anna, nós já somos muito crescidos sabe, nós tivemos que amadurecer cedo, perdemos a nossa inocência cedo, a nossa criançisse, e nos deixamos ser abraçados por todo esse “amadurecimento” que é ser adulto, nós pensamos coisas que não deveriamos pensar, e muitas vezes fazemos coisas que não deveriamos fazer. É assim, a vida não fácil pra você.. E nem pra mim. Somos os diferentes, querendo ou não, por qualquer motivo que seja, somos sim.. Os Diferentes e ponto. E é por isso que eu te amo, e é por isso que eu quero você comigo, e é por isso que o meu carinho por você é enorme, e é por isso que você é tudo isso que é pra mim, e é por isso que você brilha quando sorri.. Dentro do seu corpo, da sua alma, do seu coração, da sua cabeça.. Você tráz tudo, tudo o que já viveu, tudo o que já passou. As vezes eu fico mal, porque eu juro que eu queria te tirar disso tudo, dessa tristeza que você trás, porque essa tristeza não é sua, não é da Anna, você não é isso. A sua vida não é fácil, e poderia ser pior, e você.. Poxa, você é forte demais, sabe todos nós caimos, eu caio, você cai.. Mas sabe o que me chama antenção em você, é que sempre você levanta. Ah Anna, eu me sinto tão perdido, tão confuso, tão cansado sabe.. Eu vou jogar tudo pro alto, eu vou respirar, eu vou viver, eu vou ser eu e eu. E eu quero.. Eu quero que você seja feliz, feliz acima de tudo. Você merece, sabe.. Você merece tudo que sonha, e eu não quero Anna que você se sinta sozina, e eu não quero Anna que você fique rotiada de pessoas ruins, ruins de espiritos, ruins de carater, ruins de atitudes e corações, eu não quero isso pra você.. Eu quero que você esteja sempre com pessoas lindas, pessoas que mante paz no seu coração, que acalme ele quando você precisar, que olho nos seus olhos e diga que tudo vai passar, porque é a pura verdade, tudo vai passar Anna, e ai eu vou me lembrar de você e vou chorar igual estou chorando agora, porque eu acho que faço pouco por você, porque eu queria te ajudar mais, porque você está passando pela minha vida e eu não quero que vá embora, não quero. É tão difícil ter que ir pra mim, meu coração vai ficar por tempos aqui, e eu acho que não vou suportar a dor de perder você, de perder você sabe quem, de perder minha mãe e todos que eu amo.. Mas eu olho pra Anna e vejo que ela tá conseguindo, e vejo que ela é capaz, e vejo que ela tá superando, e vejo que ela tá vencendo.. E eu falo pra mim mesmo, eu tenho que ser forte, eu tenho que conseguir, eu não posso chorar, eu não posso chorar, não posso sofrer. Eu não sei sabe, é tão complicado pra mim tudo isso, e eu juro por Deus que as vezes só quando eu olho pra você, você me entende, e as vezes quando você olha pra mim, eu te entendo. Cara, eu tô chorando loucamente aqui, não consigo parar de chorar e eu só quero dizer Anna que eu te amo demais, e que você é linda por dentro e por fora e que você vai brilhar e que você vai ser feliz, e que você vai ter tudo, tudo de bom, e que você vai ser abençoada, por mim e por Deus. Jamais se esqueça, Deus nos dá aquilo que aguentamos, então se estamos passando por isso é que aguentamos passar por isso, porque jamais ele vai deixar agente cair e se perder, jamais ele vai nos abandonar. Eu te amo, e é só isso.”

Essas foram as coisas mais bonitas que alguém já disse, em minha decrição. Eu também te amo, S., e você já tá me fazendo falta.
xx
______________________________________________________________
daqui: http://introspeccao.wordpress.com

Nenhum comentário: